Trocar o cuscuz pelo pão de queijo e o bolo de fubá pela macaxeira, descobrir uma nova vizinhança em uma recente Bahia, construir diferentes rotinas e reinventar maneiras para lidar com a saudade. O desafio de quebrar conceitos formados e construir uma vida de serviço à humanidade. Meu Deus: nunca casamos!

E foi por isso que criamos o Blog Luiza e Raul: vamos casar, e agora?, um espaço especial, aberto para que amigos e familiares edifiquem conosco estes dias únicos de intensa alegria. Aqui poderemos trocar idéias sobre a verdadeira natureza do casamento, compartilhar histórias que vivenciamos, somar conhecimentos, sugestões e conselhos às nossas decisões e nos preparar para o dia 14 de novembro, quando uniremos horizonte e mar.



segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chá de Panela!

Será uma grande alegria celebrar com todos os amigos este momento especial! Daremos início a uma mega-jornada-de-Chá-de-Panelas-Luiza-e-Raul! Faremos três: o primeiro deles, ainda este semestre (como vocês podem ver no convite acima), será em Belo Horizonte, no dia 19 de março. Os próximos acontecerão em Maceió e Salvador e ainda não têm data marcada.
Estamos bolando uma programação original e esperamos que gostem e compareçam!
Para aqueles que residem em outras cidades e desejam participar de alguma forma: enviando uma criação própria ou outro presente pelo correio e até depositando a "ajudinha" em nossa conta bancária, entrem em contato conosco!

Aguardem novidades!

3 comentários:

  1. vão fazer lista de presentes? acho que não poderei ir, mas gostaria muito de enviar a vocês a minha ajudinha pra casa nova. um bj

    ResponderExcluir
  2. Queridos!
    Gostaria de estar presente em todas os eventos relacionados ao casamento de vocês. Infelizmente não dá. Desejo que este primeiro momento seja de muita alegria e reflexão sobre o passo que vocês estão dando.
    Abraços carinhosos
    Tia Virginia

    ResponderExcluir
  3. To dentrooooo!!! Uhuuuu!!!Nem acredito que vou te ver!!!! Ueba!!!!!

    Bjaoo

    Bela

    ResponderExcluir